"A felicidade está nas asas de uma borboleta "

"A felicidade está nas asas de uma borboleta "

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Talvez esteja realmente ficando velha, e cética demais.

talvez, velha e cética demais pra se apaixonar puramente por alguem;
Ela jamais havia se apaixonado, e talvez nunca se apaixone, e ficava assim, a esperar por algo que nem sabia se existia, o amor, a paixao que talvez só conheceria por meio de contos de fadas, mas a culpa não pode ser dos outros, os outros se apaixonam, ela não, então quem sabe, pode ser com ela, esse problema, quem sabe quando nasceu foi vacinada contra esse virus frenetico e mortal ao qual todos querem tanto morrer, e morrer de amor, deve ser tão bom que de tanto sonhar, desistiu, percebeu que nao iria a lugar algum, não sozinha, entao ficara ali, sozinha à espera da paixao, e quem sabe a espera do seu próprio conto de fadas.


e sua maior incerteza - e angústia - é não saber se um dia poderá mesmo amar alguém. enlouquecer de amor, fazer qualquer coisa, fazer tudo, chorar e ficar deprimida, por amar, por amor.

2 comentários:

  1. Amor, morrer de paixao, creio que também me identifico com o personagem, mas o amor e pura imaginaçao, se voce quiser morrer de amor, cabe a voce deixar, no entanto o amor o torna vuneravel, fraco, e pode se apaixonar por alguem que nunca merece um pouco de carinho, correr perigo, talvez seja o legal de se apaixonar,adrenalina no sangue, o corpo quente, sintomas que todos ja sentiram em um momento e nunca ligaram a um amor, voce ja parou para pensar que os sintos de paixao sao parecido com algo que voce ja viveu e nao foi uma paixao, talvez um carinho. Paixao e algo que e momentane, todos podem ter uma paixao, mas ela e perigosa, nunca me apaixonei justamente pelo medo do que a paixao pode causar, sei disso tudo pois conheço muitas pessoas que ja se apaixonaram e ficaram totalmente vuneraveis, esqueceram de tudo e de todos, ficaram tao fiçuradas na tal paixao que esqueceram de viver, paixao nao se brinca e se quer brincar entao nao diga que e paixao. Mas adorei o texto, profundo.

    ResponderExcluir
  2. Bem, mesmo se dizendo ser uma coisa perigosa, prefiro correr o risco.'

    ResponderExcluir